Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um pouco de cada personagem de Brilhante Victória

Beck Oliver
Avan Tudor Jogia (Vancouver, 9 de fevereiro de 1992) é um ator Canadense mais conhecido por suas atuação em Victorious como "Beck Oliver".É também melhor amigo de Victoria Justice,como mostrado em Os 7 segredos de Victoria Justice. Atualmente namora Elizabeth Gillies sua colega de elenco de Victorious.

Filmografia

  • Latin Quarter (2011) (pré-produção) .... Pablo Picasso
  • Finding Hope Now (2010) (pós-produçāo) .... Santos Delgato
  • Victorious (TV) .... Beck Oliver (19 episódios, 2010)
  • Triple Dog (2010) .... Lemur
  • Caprica (TV) .... Ben Stark (3 episódios, 2009-2010)
  • Espetacular! (2009) (TV) .... Tajid
... ou "Spectacular!" - Canadá (título original)
  • Gym Teacher: The Movie (2008) (TV) .... Champ
  • Aliens in America (TV) .... Sam (3 episódios, 2007)
  • Devil's Diary (2007) (TV) .... Teenage Boy #1
  • A Girl Like Me: The Gwen Araujo Story (2006) (TV) .... Danny Araujo.


3 comentários:

  1. eu to apaixonada por ele . ele é um gato lindo gostoso maravilhoso eu quero namorar com ele aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo elee

    ResponderExcluir
  2. Avan eh o tipo de homem perfeito q toda garota procura alem de lindo, eh carinhoso, meigo, simpatico, td de bom realmente um principe encando! gostaria mto de conhecer ele e todo o elenco de brilhante victoria... bjss

    ResponderExcluir
  3. avannnnn eu te amooooooo ♥♥♥ meu sonho e te conhecer!!!!!!!!

    ResponderExcluir