Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

Os 4 lados de VICTÓRIA JUSTICE

como muitos(as) de vcs já sabem,a nossa diva Victória Justice tem "4 faces" muito diferentes e elas são identificadas em:ICarly,como Shelby Marx,eis suas carcterísticas:
Shelby Marx é uma adolescente de 14 anos que iniciou sua carreira de lutadora muito cedo,como pudemos ver,ela é uma menina ingênua,divertida e mto,mto forte.

em Zoey 101 como a estudante Lola Martinez,eis as suas características:
Lola Martinez é uma menina muito engraçada que sonha em ser atriz,ela também é uma menina que AMA beijar um menino,qualquer um,contanto que seja bonito,ela tbm é inteeligente,e entende muito de moda,praticamente ñ tem medo de nada,curte uma praia,e tbm curte muito estudar e se divertir com seus amigos na PCA.

em BRILHANTE VICTÓRIA,como Tori Vega,eis as suas características:
Tori Vega era uma menina normal,até que um dia o destino fez com que ela mostrasse o seu talento para cantar em uma apresentação na escola de sua irmã Trina,ela passa a estudar na Holywood Arts e vira uma cantora super famosa,ela é muito talentosa,engraçada,inteligente,legal,boa samaritana,e curte muito um lanche/almoço divertido com seus amigos,Back,André,Cat,Jage e Hobby,ela tbm gosta muito de atuar e de ajudar os outros com os problemas além de cantar.

e a fabulozissima no mundo real:Victória Justice,eis suas características:
se vc está procurando uma menina bonita,inteligente,inquieta,sincera,veio ao lugar certo,essa menina é Victória Justice,ela ama cantar,atuar,COMER,conversar e etc...
muito talentosa,Victória Justice deixa sua beleza por onde passa,ela é de dar inveja em QUALQUER UM,d+ não é msm?

E esses são os 4 lados de Victória Justice!!!

(lol)

2 comentários:

  1. Nossa eu amei o blog todo vou,indicar no meu blog também,para que todos possam ver,eu escolhi para deixar comentário nesta postagem,porque foi a que mais gostei bjs e muitto sucesso......meu link ta ai em baixo:
    http://www.isahrafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ta so que nao fala que dia que ela nasceu,qual a cor,qual livro,qual cereal,qual filme,qual desenho favorito que tipo de roupas ela gosta de usar entao,por favor poste isso tabom.

    ResponderExcluir