Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

História de Brilhante Vitória


A personagem Tori foi criada especialmente para Victoria! A diva irá fazer um papel inspirado na sua própria vida: uma menina de 15 anos que vive à sombra do talento da irmã mais velha. Até o dia em que ela vai para uma escola especializada em desenvolver os talentos de futuros artistas.
Na Hollywood Arts, Tori descobre que nasceu para ser uma estrela, e, enquanto isso, deverá fazer novos amigos e o dever de casa!

18 comentários:

  1. Marcos c acha mesmo que ela vai te fla??

    ResponderExcluir
  2. Hi Victoriosot,
    I think your program is really cool and you should stay sinseramente with Beck and not Jade!!!

    ResponderExcluir
  3. ola victoria eu e meu primo adoramos voce

    ResponderExcluir
  4. adoro BRILHANTE VICTÒRIA

    ResponderExcluir
  5. ola victoria eu amo voce e serie manda um milhao de beijos pra serie

    ResponderExcluir
  6. Hi tori, I love the couple and Beck Jade is most perfect couple I've seen, if they endings I know what I would do, I love you all.

    ResponderExcluir
  7. Jade and Beck are perfect i love the couple.

    ResponderExcluir
  8. EU NAO QUERO QUE JADE E BECK TERMINEM NUNCA EU AMO O CASAL DELES, EU NAO SEI OQUE FARIA SE ELES TERMINASSEM. POR FAVOR QUE ELES NAO TERMINEM NUNCA S2

    ResponderExcluir
  9. I love victoria justice in Brazil to U.S. I love katherine aline bejos

    ResponderExcluir
  10. oi tory eu sou a sua 1 fã bj marina e gabiela

    ResponderExcluir
  11. eu acho o beke um gato bj marina :-)

    ResponderExcluir
  12. eu acho o beke um gato bj

    ResponderExcluir
  13. Ameii o blog! Sucesso, você pode dar uma olhadinha lá no meu tbm? É pessoal sabe? é www.flaviachicoski.blogsport.com.br, tá?Amei seu blog ☺ Kisses :*

    ResponderExcluir
  14. Olá Victoria
    eu amo vc ♥♥♥
    adoro muito a serie
    meu programa preferido
    parabéns pelo seu trabalho perfeito !!
    (: (: (: (: (:
    bjss de Vitória

    ResponderExcluir
  15. amo de montão a tori love becke e o resto...

    ResponderExcluir
  16. acho que a tori deve namorar o becke eles são limdos e fofos...

    ResponderExcluir
  17. The Slap O Site de Brilhante Victoria

    http://Origin.www.TheSlap.Com/

    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir